E se fosse possível manipular os sonhos das pessoas para descobrir seus segredos ou ainda construir uma ideia para que se torne real na mente das pessoas?
"A Origem" nos mostra que é possível criar a sua realidade no mundo dos sonhos, porém não é possível viver nela. O filme questiona sobre o real e o imaginário. Leonardo di Caprio, ator principal, recebe uma proposta de implantar uma ideia nos sonhos de um herdeiro milhonário, porém o que se vê em seu personagem, são lembranças perdidas nos seus sonhos que sempre voltam para atrapalhar o seus planos. Juntamente com sua equipe planeja os mínimos detalhes de um sonho que tem mais mistérios e adrenalina que a realidade.
Se vivermos em um sonho que criamos ou na realidade imposta, cabe somente a cada um descolher a sua maniera de viver, o que não pode acontecer é o fato de não se tomar conta da diferença de ambos e se perder no vazio.
Impossível não prender os seus olhos na telinha !
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
O Buraco da agulha
A primeira postagem desse blog vai ser referente ao título dele.
Se formos pensar em uma agulha, ela somente serviria para furar e machucar, penetrar entre as fibras dos tecidos, sem função alguma. Se não houvesse a brilhante ideia de alguém colocar um buraco na agulha, ela de nada serviria, não seria usada por costureiras e não haveriam roupas costuradas.
Nem sempre quando estamos em um "buraco" ele nos trará somente coisas ruins. Estar na dificuldade significa evolução, pois são nessas situações que temos a oportunidade de tirar aproveito das coisas ruins, e transformá-las em boas,somos motivados pelo "buraco" para criar, sendo assim, há várias meneiras se encarar a vida! Olhe pelo buraco!
Assinar:
Postagens (Atom)